quarta-feira, 4 de maio de 2011

Bateu saudades

Minha amada mãe mesmo sem nunca ter cursado uma faculdade .. lá no início.. quando fui aprovada..ela ao me ver estar cursando ADM.. me disse que essa seria a melhor fase de minha vida....


Hoje só estou aqui pra repetir oq ela com tanta sabedoria me disse....

Foi a melhor fase da minha vida....
com toda certeza sem tirar nem por... vcs com toda certeza foram essenciais para que tudo que sonhei se tornasse real... Obrigada por fazerem parte da minha vida....
Amigos.. Ivan Alexandre( esquerda) Maycon Ramos, Vagner de Souza e Silva, Daniel Malheiros Vitto, Rodrigo Della Torre, Wilson "preto" Charles Carraschi e eu Graziele Alves de Araújo...
grardem bem esses nomes ainda ouvirão
falar muito de nós Administradores ....
;)



" Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tanta intensidade que se

petrifica e nenhuma força consegue destruir"

Formatura de ADM 12/03/2011



au revoir

bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário